2064 visualizações

APAE São Luís tem campanha de Doação Premiada por meio da conta de energia

Doe e ajude a mudar a vida de milhares de pessoas

APAE São Luís tem campanha de Doação Premiada por meio da conta de energia

No intuito de transformar a vidas de milhares de famílias por meio de premiações semanais, mensais e doações destinadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE São Luís, a Cemar firmou parceria com a APAE, 55 Soluções (nova empresa do grupo Equatorial Energia), Icatu Seguros e PWM Corretora.

Os clientes da Companhia poderão fazer suas doações para a campanha por meio da conta de energia, ligando em horários comerciais para o telefone 0800 286 3217, autorizando o telemarketing da APAE a debitar o valor de R$ 6,98 que virá mensalmente nas próximas faturas. Deste valor debitado, 50% será destinado à Associação contribuindo para realizações de novos projetos e para a manutenção das despesas da instituição. Ou pode solicitar acessando o site http://www.meutrocopremiado.com.br/cemar/

Com o dinheiro arrecadado os clientes concorrem a diversos prêmios semanais e a um prêmio mensal no valor de R$ 50 mil. A APAE São Luís atua há 43 anos com atendimentos de assistência social, saúde, reabilitação e educação, dentre outros eixos de atuação na comunidade da capital e de vários municípios do Maranhão.

Referência no País pelo trabalho realizado, a APAE é mantida por convênios firmados com o Governo Federal, Municipal e também com a ajuda da população. A unidade de São Luís possui um departamento de telemarketing que funciona de segunda a sexta-feira captando recursos.

Assessoria de Imprensa da Cemar