Se você já acessou algum canal de Atendimento da Cemar (Central de Atendimento 116, Agência de Atendimento e Site) e sua Reclamação não foi atendida, você deve procurar a Ouvidoria.

*Para facilitar o seu atendimento, tenha sempre em mãos o número do Protocolo recebido em um dos Canais de Atendimento disponibilizados pela Cemar. Ele será necessário para o registro da sua Manifestação na Ouvidoria.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Cemar, acesse um dos Canais abaixo:

       



Central de Atendimento Ouvidoria:
 0800 286 9803 
Disponível para todo o Estado do Maranhão das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (ligação gratuita).



       
Atendimento Presencial: 
Alameda A, Qd. SQS, nº 100, Loteamento Quitandinha – Altos do Calhau, São Luís – MA 
Próximo ao Colégio Upaon Açu no Cohafuma. 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto feriados.
 
C
orrespondência (Carta/Ofício): Importante colocar: Aos cuidados da Ouvidoria.
Alameda A, Qd. SQS, nº 100, Loteamento Quitandinha - Altos do Calhau, São Luís – MA, 
CEP: 65.071-680. 




Portal: 
O registro de sua manifestação junto à ouvidoria também pode ser realizado através do botão abaixo: